Política de Qualidade

 

A estratégia de mercado da Alfaiate d’Interiores está e estará sempre assente em valores como, responsabilidade, rigor, eficácia, solidariedade e respeito pelo Homem. Assim, a Alfaiate d’Interiores assume como sua política da qualidade:

Relação com o cliente e fornecedores
Manter os clientes atuais tentando consolidar e aumentar o relacionamento com os mesmos, assim como fomentar uma estreita relação com os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade e a eficácia dos produtos fornecidos;

Envolver os colaboradores
Proporcionar aos colaboradores a necessária formação, para que no desenvolvimento das suas atividades o façam com competência na procura de uma crescente motivação para a organização interna do trabalho, orientada para o aumento da produtividade;

Satisfação dos clientes
Obter a satisfação total dos seus Clientes, fornecendo os produtos/serviços solicitados segundo as suas especificações e requisitos, tentando sempre exceder as suas expetativas, de acordo com os requisitos legais, normativos e regulamentares, bem como outros requisitos que a Época Gold subscreva;

Melhoria contínua
Melhorar continuamente a qualidade e a flexibilidade dos nossos produtos/serviços, tratando eficientemente as possíveis reclamações e não conformidades.

 

A Gerência da Alfaiate d’Interiores aposta no crescimento contínuo de forma organizada e sustentada no nosso mercado de atuação, respeitando os Clientes, a concorrência e os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade dos produtos fornecidos, de modo a sermos uma Empresa de referência.

A Gerência da Alfaiate d’Interiores solicita a toda a sua equipa a colaboração, empenho e responsabilidade durante este processo, de forma a melhorar continuamente a sua eficácia, comprometendo-se a dotar a empresa dos recursos necessários para cumprir esta Política da Qualidade.